segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Conto:


9. Eu e ela
    
    Uma sósia . Aconteceu naturalmente como uma clonagem natural. A clonagem é uma quase realidade que ainda assusta muito.Uma possibilidade num  futuro nada distante. O medo é imensamente presente. Não é tão apavorante  quando acontece naturalmente: gêmeos, sósias , irmãos por parte de pai ou de mãe.
     Tenho uma sósia  que nunca encontrei,mas que vive na mesma cidade que eu.Não sei se ela sabe sobre mim,mas acho que sim.Um conhecido dela falou comigo achando que eu era ela. Conhecidos meus  já a viram por aí. Ela vai por lugares que não vou.Nossos caminhos não se cruzaram.Talvez o destino não queira que nós nos encontremos.
       Um colega sempre a vê no terminal rodoviário. Cumprimentava-a  achando que era eu.Como ela é, além de se parecer comigo? A curiosidade é grande. Ela não sou eu,mas  talvez tenhamos algum parentesco distante.Mera conhecidência  genética ? O mundo pequeno e cheio de surpresas.
      Se eu ou ela fossemos clones o espanto seria maior do que ser sósia? Difícil dizer ou prever. Se um dia o destino cruzar nossos caminhos...
      Respostas?
                                                                                     08/05/02.
                                                                                     09/05/02.
                                                                                     01/04/03.
                                                                                     01/01/13. 
  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário