sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mordida nada inocente

     Muitas pessoas não gostam de vida que levam.Definem como chata. Eu não.Achava bom a tranquilidade de ter tudo nos eixos.Tudo dentro da mais  perfeita ordem.Mas  uma bela noite tudo mudou! Ás vezes dizer um sim significa ser atropelado por um furacão.
    Bom... O que passou é passado.O que vem é futuro.Mas a questão é : eu disse sim. Pensava numa coisa que poderia acontecer e aconteceu tudo diferente do imaginado.
     Passei à noite paquerando uma gata.Uma linda oriental. O restante podem imaginar.Ela me convidou para ir na casa dela.Até aí tudo normal. Eu disse sim.A proposito , meu nome é Antônio, Toni para os íntimos. O nome dela?Mel. Pelo menos foi o que ela disse.
     Bem !Chegando na casa , que na verdade era um casarão ,tive uma sucessão de surpresas.Surpresa número um: o casarão estava cheio de gente.É como sair duma festa e cair numa outra.Surpresa dois:  meia noite e meia seria servido um jantar.Surpresa três: eu era o jantar! Surpresa quatro: Mel e seus amigos eram sugadores de sangue.
     Fui sugado o suficiente para não me aguentar em pé .Apenas ela me sugou.Os outros apenas olhavam.
     Silêncio. Um estranho silêncio reverencial. Ela deve ser chefe da casa.Uma casa de vampiros.
     A certa altura do campeonato desmaiei.Era o fim ?

                                                                                                                                15/04/02.
                                                                                                                                10/05/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário